Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

Produtos que estou usando mais hidratação caseira

oie chics, como estão voces? bem claro né!Hhaha estou começando um projeto para todas e todos que tenham cachos e não sabem como cuidar deles que vai se ''chamar cachos livres'' com a participação das blogueiras Lais areias e liz ornellas entre outras. e estou preparados varios posts e esse é um deles vou mostrar os produtos que estou usando nos meus cachos,quem tem cachos ou cabelos crespos com certeza conhecem a Rayza nicácio certo?! e lembram que ela deu uma ótima dica de uma mistura de soro fisiologico,creme para pentear e água certo? então. eu fiz, mais coloquei algumas coisas a mais e deu super certo, vamos lá aos seguintes produtos que usei.


mais vc pode fazer uma hidratação com mel,abacate,bepantol e creme para cachos dica otima, essa combinação é a que mais faço.ou vc pode fazer outra com alecrim,babosa e mel.




passe mechas por mechas e vá amassando para surgir os cachos, quando secar voce vai ver o resultado.(no meu caso saiu super bem).milhares de beijocas minhas lindas até a proxima dica em.


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário