Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

turbine o seu visual com camisas amarradas na cintura

A camisa é uma peça superversátil. Jeans, animal print, xadrez... As opções são muitas! O outono está chegando e, nesta época do ano, ela é perfeita para dar aquela esquentadinha no fim da tarde (sem precisar de uma blusa pesadona). O que fazer durante o dia, quando está mais calor? Amarrá-la na cintura e garantir o estilo! #CH
O combo short + camiseta é um queridinho. Nos dias mais frios, troque o short por uma calça. Um truque interessante é manter a camisa na cintura e se jogar nas sobreposições com blusas mais pesadas.

 Leve a proposta para saias e vestidos também. Se a peça for larguinha, use a camisa para marcar a cintura e valorizar a silhueta. Na dúvida, combine roupas lisas com camisas estampadas ou roupas estampadas com camisas lisas.

xoxo

4 comentários:

  1. Acho lindo esses tipos de blusa... Ameei 💗💗

    princesinhaadormecida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. e ainda ajuda com o look, e quando tiver frio é só tirar e vestir assim vc não fica com ele nas mãos o tempo todo. bjocas ;) e obrigada pelo comentario.

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?!
    Sou do blog Junto Comigo, gostei bastante de seu blog, então resolvi indica-lo para responder a TAG: “I love my blog”… espero que que goste!!

    Aqui o link da tag: http://juntocomigo.com/2015/04/20/tag-i-love-my-blog-3/

    Beejos :*

    ResponderExcluir
  4. oie denise muito obrigada pelo carinho e por ter mim indicado a uma tag tão fofa como essa, pode deixar que quando tiver um tempinho a mais eu-a faço. bjus linda. :D <3

    ResponderExcluir