Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Como tirar fotos de produtos com celular simples.

oie amores, vou dá uma dica que é super ultil para quem é blogueira e que faz foto de produtos e etc, eu tenho um celular que é bem simples e vou dá uma dica para quem não tem maquinas fotograficas como eu,pegue uma folha de papel branco e coloque na parede na mesa onde voce quiser mais tem que ser um ambiente branco  como o piso cuidado para não aparecer nada que não queira que apareça nas fotos ok, dai é só voce tirar as fotos e mais uma dica clareei as fotos bem ajuda a deixar as fotos mais profissionas.
essas são minhas fotos e como eu tirei elas.



a foto final ficou otima, pelo menos eu acho,bjus pessoal.



xoxo

6 comentários:

  1. Adorei a dica |o|
    http://aadocicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor, a ideia é otima, porem adoro quando a foto tem um fundinho, sabe?
    Indico fotografar na luz natural. Em frente ao uma janela por exemplo…
    Eu concordo que quando queremos podemos, ate mesmo com o celular…
    Vou compartilhar minhas dicas no blog futuramente, fica ligada! :D

    Beijos,
    Jay
    http://blogderole.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, minha máquina quebrou e vou ter que usar o celular agora.
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. obrigada yasmim,eu não tenho maquina então uso um celular que é bem simples, quem sabe ganho ou consigo comprar uma maquina né.?!:) volte sempre bjus.

    ResponderExcluir
  5. obrigada daiane, fico feliz por cada comentario.bjus <3

    ResponderExcluir
  6. blog de rolé concordo com vc,mais falei que poderia clarear as fotos ou tambem tirar em um lugar com luz natural ou usar uma lanterna.bjus.

    ResponderExcluir