Páginas

sábado, 23 de maio de 2015

Como usar chapéu em cabelos com cachos

Oie meus amores!. fiquei um tempinho sem postar nada mais agora já tem um post novinho para inspirar-las com uma otima dica de como usar chapéu com os cabelos cacheados, muitas cacheadas ou cacheados  tem algumas dúvidas e problemas na hora de usar um chapéu quando se tem ''cachos'' mais nesse post vou mostrar que dá sim e como!.vamos as inspirações.
Sabem aqueles chapés que se usam na praia?! então para usar esses tipos de chapés compre um tamanho maior assim como qualquer outro já que assim não iram estragar os cachos!(se for a praia não esqueçam de usar um filtro solar capilar)
E os tipos de chapés bem basico do dia a dia voce sabe como usa-lo? não? para esse tipo de chapéu assim como o de cima use um com o tamanho um pouco maior que o que seria certo para voce.
Para uma boa inspiração é a vez da rihanna, para quem tem cachos não muitos definidos como da foto use o tamanho que seria o certo para voce.não faria muita diferencia na hora de usar chapés.

Agora vamos as blogueiras que usam chapéu com cabelos definidos.como A rayza nicácio do blog rayzanicacio.com onde abre espaço para outras meninas cacheadas e no youtube onde dá dicas. e para esse tipo de chapéu compre ele com o tamanho maior e se voce não sabe o tamanho que voce usa esperimente até encontrar o correto para voce.
Outra blogueira que assumiu seu cabelo natural é a nathalia sena do blog rockcomluxo.com com esse chapéu é ainda eu diria pior de usar já que ele foi feito para encaixar na cabeça e para quem tem cachos fica um pouco mais dificil mais se voce quer usa-lo minha dica é disfaça mais os cachinhos em cima e procure usar um tamanho maior do que seria o certo para sua cabeça.agora é só colocar as dicas em ação e arrazar com o chapéu que voce quiser usar.lembrando que só por que voce tem cachos não quer dizer que voce não consiga usar um chapéu. 
Isso é tudo espero que tenham gostado das dicas e que consigam coloca-las em prática.blog chic girl




sabem essas palavrinhas que sempre coloco no final dos posts? não? ela é em homenagem a karina do blog chic by karina que faleceu e para deixar as boas lembranças dela sempre vivas atráves do blog.  xoxo. beijos da karina 

6 comentários:

  1. Ficou lindo em vc, seus cachos são lindos amei o blog

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida teve um engano. eu não estou no post essas são fotos de outras meninas que coloquei como inspiração! mais obrigada pelo seu comentario.

    ResponderExcluir
  3. eu aaaaaaaamo chapéu <3 e seus cachinhos são um amorr

    Oh Well

    ResponderExcluir
  4. Chapeeeeeeeeus sempre!
    *-*

    www.retalhodavida.com

    ResponderExcluir