Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

Casamento:rayza nicácio


Oie pessoal, então esse post é para falar do casamento da rayza nicácio que segundo em seu video disse que não quer um casamento grande e que usarar um vestido de noiva mais simples nada muito parecido com os classicos aqueles mais exagerados tem que ser sem brilho e etc então ressolvir fazer esse post espero que coloque tudo aqui que ouvir ela falar em seu video sobre seu casamento com o jefferson soares que também tem um canal no youtube. agora vamos ao que achei pela net.




Esses são os vestidos que pra mim ficaria  lindo na ray lembrando que ela quer um vestido simples  que possa reutilizar e que seja sem brilhos.e se a ray não for se casar na igreja pensei em um lugar bonito e romantico ao ar livre como no campo ou praia já que o rio tem praias lindas né?! Agora vamos as rasteirinhas no video a rayza diz que não pretende usar salto então pensei nessas rasteirinhas lindas que são ideal para se casar ao ar livre.


E esses são os calçados que a ray poderia usar para seu casamento ao ar livre é simples mais sem deixar o ar de noiva para trás.

 Para o cabelo encontrei esses dois penteados pela net acima é um penteado que ela ensinou em um de seus videos, acima ela está com uma coroa de flores que ficaria linda junto com o vestido e rasteirinha assim como esse abaixo.

Casa do campo ou praia? ai depende da ray onde se casarar talvez nem na praia nem no campo ou sim em um lugar fechado mais sem ser igreja acho que é isso. espero ter feito o post certinho com o gosto da ray já que a rayza não pretende casar na igreja por conta do tamanho da igreja e os convidados. afinal casamento custa caro.
Claro não esqueci do noivo para o jefferson um desses dois ternos nada muito complicado, acho que essas cores ficarão lindas nele com o black do poder rs. não vejo a hora de ver os videos do casamento da ray(ser uma das convidadas seria melhor ainda né?! haha pena que não sou, gosto muitos desse casal os videos dela então.)

 Bem isso é tudo  pessoal espero que tenha acertado o gosto da ray e do jé fiz esse post para tentar colocar tudo que ouvir sobre o casamento deles aqui nesse post desde o vestido como a ray planeja pro seu casamneto ao lugar até chegar ao noivo o mais simples.haha



xoxo

15 comentários:

  1. olha que legal, muitas inspirações lindas... Bjokass
    www.thatamonteiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc gostou bjus linda! :*

    ResponderExcluir
  3. O segundo vestido esta uma perfeição dos Deuses *_______*
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  4. assim dá até vontade de casar. :)

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal esse post, adorei algumas coisas ai realmente seria a cara da Raiza no Casamento !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  6. fiz esse post com base em um video dela sobre casamento. acho que saiu com o gosto dela pelo menos um pouco! :)

    ResponderExcluir
  7. eu amei e você acertou o 3 modelo foi usado pela Ray *-*

    ResponderExcluir
  8. eu amei e você acertou o 3 modelo foi usado pela Ray *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de saber qual o nome do estilo do terceiro vestido? E onde posso encontra-lo ?

    ResponderExcluir
  10. Gente qual tecido é usado no 3º modelo?

    ResponderExcluir
  11. Unfit to perceive check issue with blockchain

    Is your record confronting check blunder? Check issues are not kidding as it straightforwardly connected with the security of your record. In the event that you hung up with the check issue suddenly, talking specifically to the experts would be the correct choice. To achieve the specialists you can ping on blockchain wallet support number 1800-665-6722 and dispose of a wide range of complexities in the blink of an eye. The specialists are known for their important administrations and their point is to help the clients by settling their issues or issues. visit:- http://www.cryptophonesupport.com/wallet/blockchain

    ResponderExcluir

  12. read this above post its very greatful for me thanks sharing this post ,great post.

    Woodworking Tools best tools WOOD WORKERS

    ResponderExcluir
  13. Thanks for sharing this Post, Keep Updating such topics.
    Advice for Sports Sports

    ResponderExcluir