Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

TAG: De Tudo Um Pouco

oie meus amores! olha eu aqui para responder mais uma tag, e dessa vez é a de tudo um pouco. e quem mim indicou foi a esther almeida do blog papo it.as coisas estão muito corridas para mim entre os estudos e o blog crescendo cada vez e quero agradecer a cada um de voces por isso.muito obrigada por cada comentarios e curtidas,  então vamos lá!

1. Qual o seu estilo musical preferido? rock e pop
2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?calça jeans ♥
3. Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor? perolado - Risqué, vinho - avon e laranja atrevido da avon.
4. Shorts ou saia, e por quê? Shorts, acho  mais confortável
5. Cabelo liso ou cacheado?liso sem quimica e bem  cuidado
6. Salto ou sapatilha? Sapatilha
7. Brigadeiro ou sorvete? sorvete
8. Doce ou salgado? doce
9.Como você define seu estilo? não sou de ficar toda produzida mais gosto de ficar bem comigo mesma! Mas odeio chamar atenção por onde passo, .
10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico? primeiro que não tenho tanto dinheiro assim, e se tivesse tambem não gastaria tanto assim não, sou basica e sei fazer uma peça virar varios looks.
11. Você se considera vaidosa? meio que sim, ninguém merece andar que nem uma mendiga né?!haha

Regras:
1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no minimo 11 blogs para responder a tag;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou.

Blogs:  Karen Bartolomeu - Papo Glamour - Ideias de Menina - Carol Domenicis - Janaina Ponderon - Gabriela Cravo e Canela - Mistureba Chic - Adeus Nostalgia - E Ai, Bonita! - Scandalous Makeup - só consegui 10 blogs.sorry



xoxo

2 comentários: