Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

A Moda Macacão

Eles prometem ser hit no próximo verão.O macacão volta com força total tanto nas passarelas, quanto nas ruas. A peça já é figurinha carimbada no guardo roupa das celebridades, que escolhem o modelo inclusive para desfilar no tapete vermelho em festas super luxuosas!

Macacão Jeans estilo Jardineira

Dicas de como usar

Democrático, o macacão pode ser usado por mulheres dos mais variados biotipos, só precisando ter o cuidado de escolher a modelagem que mais se adequada a seu corpo, pois como diria Chanel, vista-se mal e notarão a roupa. Vista-se bem e notarão a mulher.
Altas
Se você é alta e magra, pode abusar do macacão em seus diversos modelos e cortes, sem se preocupar em achatar a silhueta. Abuse de modelos estampados e modelagens mais soltinhas. Pode usar o macacão com cinto contrastante, assim cria uma divisão na roupa e não alonga demais.
Baixinhas
Evite modelos tomara que caia com pernas muito amplas, pois eles achatam a silhueta. Aposte nos saltos para alongar.
Procure peças que terminem antes do tornozelo ou você também pode virar a barra de um jeito descolado. O efeito vai alongar a silhueta.
Por ser uma peça única o macacão cria um look monocromático, que causa o efeito de alongar e afinar o shape, ou seja, é uma ótima pedida para as baixinhas e gordinhas. Prefira os modelos sem bolsos ou pregas em cores mais sóbrias.
Quadril Largo
Para você que tem o quadril largo procure um modelo com manga ¾ ou comprida para equilibrar sua silhueta. Opte por um cinto na cintura para afiná-la, o ideal é que seja da mesma cor do macacão. Neste caso, também prefira modelos sem bolsos ou pregas.
Gordinhas e Plus Size

As mais gordinhas prefiram as peças em tons mais escuros e estruturadas, tecidos fininhos podem marcar e aumentar ainda mais a silhueta. A dica é escolher um macacão com modelagem mais reta para as pernas e mais folgadinho no corpo. Prefira as cores mais escuras e lisas e as estampas na vertical ou estampas pequenas e com cor de fundo mais escuras.

mini macacões

 O look minimalista ou retrô, também é transferido para os macacões versão mini ou maxi. As diferentes empresas da moda colocam em suas coleções diferentes modelos para você escolher qual vestir.




Alças mais largas e decotes para valorizar o colo são uma boa pedida para os modelos plus size. Procure por pernas longas e soltas, como as da calça pantalona, mas sem exageroA dica é escolher um macacão com modelagem mais reta para as pernas e mais folgadinho no corpo. Se o modelo é solto na cintura experimente combinar com um cinto na parte mais fina do seu tronco ou logo abaixo dos seios. abuse dos acessórios grandes ou coloridos para ficar mais interessante. saiba mais em  http://www.fashionbubbles.com/destaque/especial-macacao-saiba-como-usar-e-onde-comprar/

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário