Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

blazer sem blusa ou sutiã por baixo


     A moda  blazer sem blusa ou sutiã por baixo é muita usada por famosas é sexy e elegante mais não é para qualquer corpo e gostos.
 é ideal para mulheres magras e com os seios firmes e não é indicado para mulheres acima do peso e deve ser usado com moderão para não acabar sendo vulgar.
muitas famosas como a kim,sabrina e a marina optaram em usar essa moda.
 aqui no brasil alem da sabrina sato quem tambem optou pela moda do   blazer sem blusa ou sutiã foi a claudia leitte que ficou elegante e sexy sem ser vulgar.
 blazer sem blusa ou sutiã por baixo como usar escolha uma saia ou calça que caia bem em voce e um blazer bonito e apertadinho que permita-se esconder boa parte dos seios e para ficar ainda mais sexy  opte por saltos altos sem exagerar para não ficar com uma apareça vulgar.
uma das famosas internacional que usar muito é a kim kardashian ela pode né afinal tem um corpo bonito e fica sexy e elegante nela.
se tiverem gostado não deixe de visitar outros posts no blog  bjus.


 xoxo

4 comentários:

  1. Não sei se eu usaria
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu te entendo a primeira foto do blazer azul é lindo e elegante alem tambem de ser sexy mari.

    ResponderExcluir
  3. Acho que fica bem sexy sem ser vulgar! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir