Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Salvador,bahia

Salvador é um município brasileiro, capital do estado da Bahia, localizado na Mesorregião Metropolitana de Salvador e Microrregião de Salvador, Região Nordeste do país
 nesse novo post pessei em falar um pouco sobre salvador como sou baiana com muito orgulho espero que gostem.


Elevador Lacerda
O Elevador Lacerda é o primeiro elevador urbano do mundo. Em 8 de dezembro de 1873, quando foi inaugurado, era o mais alto do mundo, cerca de 63 metros de altura.

foto do pelourinho

cruz no meio da cidade
e para encerrar o mar rs. bjus <3

2 comentários:

  1. Minha Bahia querida, sempre fico muito feliz quando encontro blogueiras baianas. Pq ser blogueira na Bahia é um pouco dificil, pela pequena quantidade de eventos que são oferecidos na cidade, mas sempre fico confiante que isso um dia mude, todas as vezes que encontro blogueiras da terra. Parabéns pelo blog flôr adoreei.

    www.docesonhadora.com

    ResponderExcluir
  2. oi linda.que bom que vc é baiana assim como eu. bem eu não encontro muitas blogueiras baianas isso é verdade a bahia é uma terra de poucas oportunidades é dificil sim ser blogueira já que não tem muitos eventos por aqui e ainda existe muito preconceito contra o povo nordestino.isso é uma pena mais faço o maximo para crescer mais e mais nesse mundo de blogueiras pelo mundo todo. fico muito feliz de ter gente da mesma terra em que nasci <3 e tambem por ter gostado do meu post :)

    ResponderExcluir