Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Batons Da Vez Multi Coloridos Moda 2015


 hoje resolvi falar da moda dois batons multi coloridos pra falar a verdade não é o meu gosto sou mais os basicos tipos vermelhos rosas,  famosas e blogueiras estão usando eles os mais escolhidos são os verde e preto.
uma dais  famosa que usa e abusa deles são a cantora Rihanna
mais a lorde não ficou para tras ela adora usar o batom da cor preto ou um vermelho bem escuro para ajuda a compor o look  dela.
entre vermelhos, preto, e roxos dessa vez ela usou o batom roxo bem escuro que ficou lindo na boca pequena dela ajuda a aumenta -la
batom vermelho vinho é a cor que eu adoro e fica muito bem a noite pra usar na inda a balada com um olho esfumado fica lindo e completa o look da noite badalada. assim como também fica ótimo para ser usado no seu dia a dia com moderação.
entre vermelho,laranja,rosa,lilás,azul e rosa tipo choque, prefito o basico vermelho é sempre o mais usando e é claro o que eu acho mais lindo para ser usando em qualquer ocasião até no dia a dia.é claro com muita moderaçao.assim como não é para qualquer pessoa.
 
mais se voces querem uma dica de batom a melhor coisa é fica no basico, á não ser que voce queira  usar essas cores acima usem com moderação e não vai em qualquer ocasião, o que não é o exemplo dais famosas. bem espero que tenham gostado desse pequeno post sobre batons multi coloridos um bjão fiquem com DEUS.

        xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário