Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014

Escrevendo Textos

        
                                          ''pensamentos confusos''

Meus pensamentos não me deixam em paz, eles sempre  martelam na minha cabeça tudo o que fiz tudo que deixem de fazer por medo e vivo me perguntando devo continuar?paro pra pensar em qual estrada devo seguir, como será lá na  frente.



A Pergunta é.
esse é o caminho corrento que devo seguir acho que sim. eles estão errados sobre mim pois ninguem me conhece mais  que eu mesma eu que sofrir amei me confudir e quebrei a cara, será que é minha culpa por ter fugindo dos obistáculos e desistido por medo? bem essa parte acho que sim. mais o que eu acho certo é que devo seguir em frente e lutar pelo que eu quero da vida e correr atrás do que é melhor para mim, por que se eu não correr atrás dos meus sonhos ninguém vai, afinal esse sonho me pertence vidas passadas tempos passados é hora de levantar e lutar a vida é feita para lutar e conquistar o que vc deseja ser nela. singa seus sonhos e permita-se confiar em si mesma.


Ame, permita-se ser amada por que a vida é uma dança se cair Deus te levanta, o que voce não pode é se permitir  chorar e se achar a vitima Deus não faz perdedor e sim um ganhador. se algo der errado não abaixe a cabeça erga ela e continue em frente só abeixe a cabeça para pegar algo do chão somente.

3 comentários:

  1. Gostei muito do texto, parabéns!!
    Seguindo aqui
    http://cachinhosquasedourados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. obg, é um prazer fazer o que eu amo pra pessoais como vc <3 :)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida te indiquei para responder uma TAG lá no blog! Corre vem ver ♥


    http://sonhosprimaveril.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir