Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

TAG: I LOVE MY BLOG 

Oie meus amores! fui mais uma vez indicada para uma nova tag mais dessa vez é para responder a tag i love my blog ou seja ''eu amo meu blog'' ela foi criada pelo blog Papo de Estrelas, e quem me tagueou foi a denise do blog junto comigo,vou ter que colocar os blogs que ela indicou já que não conseguir nenhum para essa tag..
O principal objetivo desta tag é divulgar blogueiros(a) iniciantes, e promover o entrosamento entre os blogs. Então vamos lá às perguntas?! Rs

1. O que lhe incentivou a ter um blog?
Sempre gostei de ler e escrever, gostava de expressar o que passava pela minha mente através da escrita. E isto se intensificou muito e mim ajudou a melhorar a minha escrita e minha leitura.

2. Qual a importância do blog para você?
O blog é muito importante para mim, não há como explicar. Eu sou o tipo de pessoa que tem dificuldade em manter as amizades, pois sempre me deparei com muita falsidade, e isso me gerou uma espécie de bloqueio, uma dificuldade de confiar em outras pessoas… então o blog tem me mostrado uma modalidade diferente de amizade, aqueles que não te conhecem, mas de alguma forma te admiram ou admiram o seu trabalho. E existe coisa mais especial do que esta troca?! É algo sincero sem interesses ocultos.

3. Quem te indicou a ter um blog?
Ninguém indicou, foi atráveis das influencias de blogueiras famosas, Eu sempre gostei de acompanhar blogs, na epoca seguinha blog como garotas estúpidas que cresceu muito rapido e hoje é um blog famoso e com varios leitores e por isso tive a idea de fazer um pra mim um cantinho onde pudesse falar um pouco de me e do que eu sei em relação a moda,dicas. já fico feliz com os 100 leitores do blog e 522 da page claro que fico triste as vezes quando faço um post e não tem comentarios, tem blog que começou tal dia e que já passou de mim, isso por que é como muitos blogs que faz parcerias por ai usa coisas caras e etc.

4. Quais são os assuntos do blog?
Eu abordo sobre todos os temas no meu blog, principalmente o que sei de moda, adoro fotografias e inspirações entre outras coisas a mais. Quando criei o blog, já sabia que não queria algo com publico voltado somente para um tema, queria algo para todos.. que todos pudessem ler e tirar algum proveito das minhas experiencias ou conhecimento.
Quero que as pessoas encontrem no meu blog um momento de distração, algo prazeroso para elas… que sirva para esquecer dos problemas e estresses do cotidiano que sirva de algo para as pessoas!

5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
pra falar a verdade eu não lembro muito bem mais com certeza devo ter ficado muito feliz, que blogueira ou blogueiro não ficaria feliz com seu primeiro comentario?! o começo de um trabalho tão gostoso quanto escrever para pessoas que gostam do que voce faz ali para eles, é muito prazeroso..

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
ao todos uns 51 alguns foram apagados quando fiz merda no blog rsrs. mais tirando minhas respostas nos comentarios ficam 25.

7. Qual a meta deste ano para o seu blog?
eu não tenho uma certa meta  mais o blog já está de layout novo, mais eu quero muito ter um blog com mais leitores e leitores realmente fies comigo e que goste do que eu faço tem muitas pessoais que comentam nos blogs por ai, vai o blogueiro(a)feliz com mais um comentario e quando vai responder é uma critica ou uma pessoa querendo divugar seu blog sendo que nem se quer deu o trabalho de ler o post. então eu quero menos disso e mais lealdade as pessoais que fazem com por amor e não para conseguir mais pessoais para lerem coisas furteis e idiotas em seus blogs feito sem amor e sem vontade.

8. Ate onde você deseja chegar com o blog?
Chegar aonde estou agora já é uma realização, pois nem imaginava que conseguiria. Porem gostaria de poder trabalhar só com isso, me dedicar cada vez mais a fazer o que tanto amo. Mesmo que eu não consiga tornar o blog o meu trabalho, vou mante-lo sempre ativo, pois ele irá me acompanhar em todas as fases da minha vida! isso é o que eu mais desejo o blog é como um diario virtual pra mim compartilho o pouco que sei e que gosto com as pessoais, e com isso encontrei pessoais que gostam das mesmais coisas que eu.

Isso é tudo pessoal,  tudo o que eu queria passar para vocês através desta TAG, tentei ser  mais verdadeira e sincera possível, e espero que vocês tenham gostado de acompanhar, assim como eu gostei de responder!

Agora vou indicar os blogs para responderem também: 

Lorena Caribé, Blog da Di,  Cantinho de Lua, Maíra Caetano, Planeta da Blogueira, No Mundo da Mayara Inacio e Livros da Jess. não conseguir blogs para essa tag mais vale assim mesmo já que as respostas foram sinseras e verdadeiras algumais foram copiada do blog da denise já que seriam as mesmas respostas que eu daria temos um pouco a ver.rsrs 

E as regras são:

– Taguear de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores;
– Colocar o selo da tag (você pode criar um, se preferir);
– Linkar quem criou a TAG; e

– Linkar quem te tagueou.

xoxo

6 comentários:

  1. Que legal, amei as respostas.
    E que bom que o blog está te ajudando com as amizades!

    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  2. denada querida <3.. tenho feito varias amizades atraveis dele e fico mais feliz por isso. :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das suas respostas, me identifiquei com você em algumas respostas.Acho que o sonho de todo consegui leitores fiéis, né? Sucesso com blog, que consiga realizar todos os seus sonhos.
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. obrigada,e é sim ter leitores fies e que gostei do que vc faz com carinho e bom gosto. com fé em Deus eu vou conseguir sim querida. bjus...

    ResponderExcluir
  5. Essa tag é maravilhosa!
    Acabei de te indicar para responder uma tag. Espero não ter lhe incomodado. Xoxo' <3
    Tag | Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. é sim, não incomoda em nada não..rsrs e pode deixar que vou responder logo logo.

    ResponderExcluir