Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Grammy 2015

oie chics bem já vi que muitas blogueiras já falaram e fizeram posts sobre o grammy mais eu vi faze-lo para da minha propria opinião em relação ao grammy 2015,e falar sobre os meus looks favoritos e outros bem engraçados como o da riri que recebeu apelidos como os de cake ri ou cake boys hehehe.vejam fotos abaixo do texto e deem suas opiniões.
 olha que teve até blogger no meio como o da aimee song o look dela é bonito eu gostei e é bem  elegante mais acho que faltou acessórios e um pouco de ousadia no look dela tirando isso ficou super gata como sempre.
 já a katy perry meio que copiou o vestido de casamento da solange irmã da beyoncé o look que ambas usaram no grammy é bem parecido com o vestido de noiva dela. achei meio sem graça no corpo da katy perry que deu um show  no grammy.
 e a madonna então foi deselegante da parte dela ter que mostrar a bunda né. não precisava disso sabemos que ela é gostosa e está bem para a idade dela. hehe
 parece até que a rinhanna tava sufocada de tanto volume nesse vestido que não ficou bom pra ela (minha opinião)parece até um bolo ou um vestido de festinha de 15 anos tirando o vestido ela é  linda. eu esperava que ela fosse ousar nesse grammy como da ultima vez que ela usou aquele vestido total transparente e super sensual. e a zueira é tanto que fizeram memes pelo vestido dela.hahaha
 e as  irmãis fatalites sempre arrasando com os look sexy mesmo não sendo cantoras conseguiram discolar uns convitinhos afinal são irmãs da kardashian que esteve lá. e rolou até foto com a beyoncé e beijo com o maridinho e pegada na bunda.horror kk

 deem suas opiniões é muito especial pra mim bjocas..

xoxo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário