Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Estilo da vez:Camila rech

No estilo da vez de hoje será a vez da blogueira camila rech, em outro estilo da vez falei do estilo da blogueira rayza nicacio.então vamos lá a camila rech é gaúcha (mora em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul), tem 25 anos e é dona do blog Meninices da Vida. Ela faz faculdade de Design e trabalha como designer freelancer.O estilo da Camila é fofo,pelo menos é o que eu acho,é despojado e ela também adora roupas estampadas. Ela está sempre bem confortável, com seus looks que são perfeitos para o dia a dia. O short jeans é outra peça que ela adora usar junto com os sapatos baixos que fica muito bem nela,mais pelo que eu tenho visto em seu blog ela também adora usar acessórios,chapéu,meia calças,ou até mesmo o kimono que já foi e é usado muito por meninas ou até as proprias blogueiras.ela também não dispensa um casaquinho melhor ainda se for estampado.agora vamos aos looks.

  o modo de vestir da camila é ideal para o dia a dia e se fizer aquele friozinho é só colocar um casaquinho ou kimono assim como ela faz e pronto,com o seu look ela se mantem confortavel e ao mesmo tempo arrumadinha o estilo chamado ``despojado chique´´sem deixar de ser fofa e elegante.com certeza é um dos looks de blogueiras que eu adoro.


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário