Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Tag: Meus 10 filmes preferidos

                  perdi a conta de quantos filmes eu já assisti! 


 1..

Em Busca da Felicidade foi uma telenovela brasileira produzida pela extinta TV Excelsior e exibida de 6 de setembro de 1965 a 13 de maio de 1966 às 19h.
2.Forrest Gump - O Contador de Histórias
Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções.


3.
Em Busca da Felicidade foi uma telenovela brasileira produzida pela extinta TV Excelsior e exibida de 6 de setembro de 1965 a 13 de maio de 1966 às 19h.



 4.titanic
Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic....  
 5.O Curioso Caso de Benjamin Button
 Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos.

 6.
 7.o menino de pijama listrado
  é um filme de drama e guerra de 2008, uma co-produção britânico-estadunidense e dirigida por Mark Herman.

8.Um Olhar do Paraíso

é um filme de drama sobrenatural dirigido por Peter Jackson. É uma adaptação para o cinema do premiado best-seller de romance de 2002 de mesmo nome de Alice Sebold.

9.Intocáveis


é um filme francês de comédia dramática, escrito e realizado por Olivier Nakache e Éric Toledano, com François Cluzet e Omar Sy nos principais papéis.

10.Marley & Eu
John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário