Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Como usar botas de cano alto

O inverno chegou e com ele, as botas! Mas você sabe como usar as botas de cano longo e deixar seu look ainda mais incrível? Esse tipo de bota pode ser combinado com muitos tipos de roupa, como calças, bermudas, vestidos, saias e é uma peça-chave do guarda-roupa de toda a mulher, principalmente a de montaria.  As opções são muitas, você deve apenas ver o que mais combina com você e com a ocasião.
 As botas de cano alto são mais indicadas para quem tem pernas finas e longas. Porém, se a garota ama esse tipo de bota e não é tão esguia pode usar o calçado montando um look monocromático, desde que a bota não fique muito apertada na panturrilha.

 Você pode montar uma composição com a parte de baixo toda preta, usando uma bota, meia calça e saia ou até uma calça mesmo. Esse jogo alonga as pernas. Saias, vestidos, shorts, tanto jeans como de couro ou veludo estão liberados.
 couro ou veludo estão liberados. Na parte de cima, aposte em casacos, trench coats ou tricots coloridos. Se você quer usar uma bota colorida deixe um pedaço da perna à mostra, a menos que você aposte em bota de cano altíssimo. Com esse modelo, o aconselhável é que toda perna fique escondida.
 Use o frio e o inverno a seu favor. Aproveite esta estação para ficar linda e bem vestida! #via tanara brasil

2 comentários: