Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

'' 50 Fatos sobre mim''

Oie Amores tudo bem com vocês ?

Agora vocês vão fica sabendo 50 fatos sobre mim rsrs ...

Espero que gostem , quem quiser fazer um post ou grava um vídeo em resposta ao vídeo e ao meu post fique super avontade

Perguntas -- ''50 fatos sobre mim'' 

1, meu apelido é tai mais tambem mim chamam de tata

2,minha fruta favorita é a melancia 

3,odeio bagunça, sou muito organizada 

4, gosto de andar descalça

5,Adoro beber   na xícara 

6,minha cor favorita é a cor azul 

7,sou a mais nova das  irmãs

8,não durmo sem lençou mesmo com calor 

9, Tenho horror de cobras e miocas

10,Não gosto do escuro

11, Amo mas pulseira do que colar

12, Adoro assistir desenho 

13,adoro animes

14 minha flor favorita é a girassol

15,meu primeiro beijo foi com 12 anos com o meu melhor amigo no quintal dele,onde  tinha muitas girassol

16, Não sou muito fã de andar

17,gosto de rock e  de pop

18, gosto muito de doces azedos

19,meu sonho é poder trabalha com o que gosto moda/chefe de cozinha

20, Prefiro Mar do que Piscina

21, Não sou Fãs de tênis , tenho apenas um par






22, Minha letra é horrível

23, Fico horas assistindo filme


24,meu time é o vitória

25,Adoro o japão

26, Adoro canta as musicas de comercial e seriado

27,adoro novelas mexicanas

28, Só pentio o cabelo quando lavo

29, Tenho agunia de lava garfo

30, Eu calço 35

31,já tive varias pages de moda no facebook

32,sou sincera odeio gente falsa



33, faço aniversario no dia dos namorados 12/06/1997

34, adoro animais/favorito/baleias azuis

35,não gosto de sair  com amigos

36,adoro comida baiana

37,gosto da dulce maria e da thalia 

38, blogueiras favoritas bruna panizo bruna vieira

39,abro os armarios e a geladeira varias vezes seguidas

40,materia favorita ciencias e portugues

41, tenho 1,59 de altura peso 54kl

42,amo botas  e acessorios

43,sou fã dos ramones,paramores,ac/dc

44,adoro festas

45,sou boa amiga guardo segredos mesmo se a pessoa mim trair ou quem eu não conheço direito

46,fico  horas no pc e no facebook

47,sou louca muito louca rs

48, adoro frio e a chuva

49,adoro cozinhar bolos e cupcake

50, sonho em mim casar ao ar livre com quem amo e morar pelo menos 1 ano no japão e mais um ano no mexico

                                    bjus, pagehttps://www.facebook.com/pages/Page-Taiane-Ribeiro/616089515089779?ref=ts&fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário