Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Baile de gala do MET 2015

oie pessoal.. fiz esse post para quem perdeu o baile de gala do met 2015. e falar dos looks estranhos  e os que mais gostei, até por que nesse baile teve muita azaração uma querendo chamar mais atenção que a outra muito engraçado gente! foi uma verdadeira briga por destaque. mudando meio de assunto vamos aos looks.

vou começar pelos mais estranhos ao seja que mais chamaram atenção.
a Rihanna chamou muita atenção, acho que ela foi o maior destaque do Met com esse tanto de roupa e com essa cor viva então. eu gostei mesmo foi do penteado e do acessório de cabeça ficou um charme de exagero bem a cara dela.
Linda Evangelista o dela não foi tão exagerado assim, achei até bonitinho mais não no corpo dela e o penteado na minha opinião deixou ela mais velha e com  cara de  ''mulheres ricas das novelas mexicanas dramaticas''. Hahaha e olha que voces veram muito mais  exagero por ai.esse baile deu mesmo o que falar com esses looks.
Zendaya usou esse vestido com calda longa vermelha e bordados. achei tão feio mais para o baile do met e com o tanto de famosas querendo chamar mais atenção que a outra vale entrar na briga né meninas?!
''Lady Gaga'' claro não podia deixar essa Diva de fora né?! a gaga é um arrazo de exagero e esquisiteces por onde anda e no Baile do Met não foi diferente, ela usou um tipo de kimono preto e branco bem grandinho e assim como a rihanna chamou atenção pelo tamanho.
Katy Perry essa sim fez caras e bocas para os cameras. ela apareceu assim com cabelo curto. pra mim ela ficou com cara de rockeira. o que chamou atenção no vestido foi os desenhos de pichado e a bolsa dela é era uma lata daquelas que usam pra p fazer pichação.
 a Thabita Simmons foi com um vestido todo dourado e com uma calda media. mais não foi o vestido que chamou muita atenção assim foi o tipo de acessorio que ela usou na cabeça. estranho não?
Sarah Jessica Parker como a thabita a sarah chamou atenção para sua cabeça olha o tamanho desse negocio gente. esplêndida.
Ivanka Trump com seu vestido azul e branco com calda longa.
o que chamou mais atenção no vestido da Poppy Delevingne foi as flores enormes.
Anna Wintour na minha opinião ficou mais velha com esse vestido ela tem uma beleza que pra mim ficou escondida atrás desse vestido.
a fka Twigs foi até mais simples para o baile mais o que chamou atenção no vestido dela foi o corte e desenhos. mais nada muito exagerado.
 parece que a Solange Knowles foi engolida pelo vestido.kk muito exagero gente e com certeza não estava nada confortavel.
Karen Elson com seu vestido exageradão e assim como as outras usou um tipo de acessorio enorme na cabeça também.
Kerry Washington ela é tão bonita gente. mais parece que ela  também entrou na disputa pelo look mais estravagante.
chega de falar de looks estranhos né? vamos aos meus favoritos e realmente bonitos.
Gong Li foi bem basica com um vestido vermelho escuro com bordados nos ombros amei.
Wendi Murdoch ficou até mais nova com esse vestido da cor azul e a elegancia ficou nos bordados dourados.
Gabrielle Union ficou muito elegante com esse vestido não ficou nada vulgar ou exagerado e ela parecia está confortavel.
Jennifer Lawrence minha favorita sempre. ela usou um vestido bem simples com cor em cima e o tipo de corte ficou legal e assim chamou atenção para o rosto dela.
 Anne Hathaway ficou linda de bonita com esse vestido meio indiano acima. mais parecia até a chapeuzinho só que  dourada
Hailee Steinfeld ficou linda com esse vestido vermelho e teve batom vermelho bolsinha de mão vermalha.
Katie Couric simpatica e linda com seu vestido basico e elegante.
Kate Beckinsale com um vestido dourado elegante.
Cara Delevingne com um macacão preto basico. mais e o charme ficou por conta das tatuagens  de flores pelo seu colo  pescoço e braços .
Helen Mirren gostei muito do vestido vermelho dela muito elegante gente.
não tenho muito o que falar da Gigi Hadid já que ela usou um vestido vermelho bem basico.
Kim Kardashian

A socialite usou um vestido da marca italiana Roberto Cavalli desenhado por Peter Dundas, o primeiro desde que o estilista assumiu a direção criativa da grife.
Beyoncé ficou mais sexy com esse vestido transparente com brilhos nos lugares certos. para relembrar a rihanna usou um vestido com total transparencia e ficou  eu diria quase ''vulgar'' mais ficou até elegante e sexy nela  já que por ser magra e por ter coberto meio  os seios. mais looks voces veram aqui ego.globo.com gala do met 2015. fiquei uma hora fazendo esse post, e peço um  favor a voces.  se gostarem  dos meus posts comentem  e tirem dúvidas falem o que acham do blog.para que eu continue fazendo o que eu gosto com amor e passando tudo o que eu sei sobre moda decor organização diy entre outras coisas. e compartilhando um pouca mais sobre minha vida  com vcs.


xoxo

12 comentários:

  1. Da Gong Li para baixo eu gostei.... Agora as outras de cima realmente sem noção kkkk Bjokass
    www.thatamonteiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. temos a mesma opinião em questão dos looks do baile do met. já os outros são realmente feios thá, bjus..e obrigada pelo comentario dando sua opinião. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu amei os looks da Rihanna e da Lady Gaga. <3 Não curti o look da Beyoncé, e sou totalmente ao contrário do que vc falou. kkkkkk Achei que a Beyoncé ficou bem estranha no look, e o look que a Rihanna usou ano passado ficou 10 mil vezes melhor. Beijos!


    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  4. obrigada erick por dá sua opinião nesse post, e como gosto é gosto né, respeito sua opinião mais para mim o melhor look dai não foi nem o da beyoncé nem gaga ou rinhanna apesar de elas serem divas e eu adorar-las. mais eu gostei muito mais da Helen Mirren por ser a mais elegante sem exageros, ela soube chamar atenção pela verdadeira beleza e talento que ela carrega... ;)

    ResponderExcluir
  5. também adorei o look da Jennifer Lawrence e o da Cara Delevingne. achei que o da Anne Hathaway não ficou legal. ela ficou muito apagada.

    ResponderExcluir
  6. também achei lindo o sa J diferente daquele dela que chegou a cair.rs o da anne até que gostei mais como ela é branca com certeza apagoiu um pouco ela.bjus ;)

    ResponderExcluir
  7. Em um travesti tais transparências seria vulgar? A febra agora é cobrir o centrinho da vagina, ou ao menos o clitóris, a ponta dos seios(as vezes, nem esses)e rachinha da bunda. Afnal, o que diabos é considerado vulgar hoje em dia? Acho que os homens devem estar usando fita crepe para evitar embaraços nesses eventos, ou é tanta diva nuinha pra todo lado que nem faz mais efeito nenhum. Nada contra, acho uma graça. Mas não é vulgar, imagina...

    ResponderExcluir
  8. Em um travesti tais transparências seria vulgar? A febra agora é cobrir o centrinho da vagina, ou ao menos o clitóris, a ponta dos seios(as vezes, nem esses)e rachinha da bunda. Afnal, o que diabos é considerado vulgar hoje em dia? Acho que os homens devem estar usando fita crepe para evitar embaraços nesses eventos, ou é tanta diva nuinha pra todo lado que nem faz mais efeito nenhum. Nada contra, acho uma graça. Mas não é vulgar, imagina...

    ResponderExcluir
  9. Acho legal os exagerados, pode ser só pra chamar atenção, mas são divertidos, pra quê levar tudo tão a serio, um dia elas saem nuas e no outro fantasiadas, e de vez em quando parecendo gente.

    ResponderExcluir
  10. Acho legal os exagerados, pode ser só pra chamar atenção, mas são divertidos, pra quê levar tudo tão a serio, um dia elas saem nuas e no outro fantasiadas, e de vez em quando parecendo gente.

    ResponderExcluir
  11. póis é marilia como vc pode ter visto a rihanna em um baile aperece semi nua no outro assim essas famosas fazem tantas coisas para chamar atenção. mais eu também sou fã dela e de ambas mais o que eu realmente gostei nela foi o cabelo e amake ficou lindo nela.hoje em dia é assim mesmo as celebridades não são as unicas a andarem quase nuas mais as meninas novas daqui também.

    ResponderExcluir