Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2015

mais segurança por favor


gente hoje vir contar para todas e todos sobre um assalto que aconteceu bem bertinho de onde moro isso já faz alguns dias mais hoje resolvir fazer esse post. nesse dia eu tinha acordando as 5h da manhã para fazer alguns documentos pessoais tava eu minha cunhada meu sobrinho de 4 meses(no meu colo)e 2 irmãos meus.esperando o onibus e nada dele chegar e do nada começou a chuver muito a sombrinha quebrou e nada do onibus chegar, ai a gente correu para se abrigar na frente de uma loja tinha muita gente lá nesse dia era 7h da manhã ninguem iria imaginar que poderiam nós roubar nessa hora né(olha o bom dia deles né)muita gente indo trabalhar.ai do nada saiu 1 cara de um carro e o outro disseram que estava de bicicleta e assaltou quem tava se abrigando da chuva levou muitas coisas de quem iria pro trabalho. na hora que ouvimos uma mulher gritar que era assalto todos correram(meu irmao deixou a bolsa do bebe lá sorte que não levaram) mais eles estavam armados só corremos por que estavamos longe (nunca corram de um assalto)vi um homem com um cachorro e pedir que ele fosse com meu irmao pegar a bolsa do bebe.mais ao chegar lá graças a deus já tinham ido embora.e a policia só apareceu depois que eles fugiram e por isso peço mais segurança das autoridades para o povo.#maisegurançaporfavor.não levaram nada da gente graças a deus.

2 comentários:

  1. Hoje em dia não se tem segurança em lugar nenhum! Não se pode ir trabalhar, se divertir, tem que ficar numa espécie de prisão. Acho tão injusto!

    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pura verdade karol.não podemos mais sair que somos assaltadas ou pra quem reagi acontece coisa pior.só deus na causa.

    ResponderExcluir