Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Aprenda a usar:Todos os Tipos de Base

Que a base é indispensável para ter uma linda pele, e uma boa make, todas sabem né meninas, e com ela, vc cobre bem manchas, espinhas e etc, a base serve para fixar melhor maguiagens, além de deixar a pele com uma aparência mais saúdavel.


se for bem escolhida e aplicada o resultado sera maravilhoso.tome cuidado com a base mal feita e de cor que n é a mesma da sua pele, pode te deixar com a pele envelhecida e marcada escolha o produto certo em lojas de make o seu tom de pele


dicas de  aplicação uniforme e bem feita:

-limpe e hidrate a pele antes de passar a base

-aplique filtro solar.

-passe corretivo com o mesmo de sua pele

-passe pontos da base com o pincel ou com os dedos  em todo o rosto

-uma dica cuide da sua base! evite deixar a base exposta ao o sol para n estragar mais rápido e n esqueça do prazo de validade, depois de um ano jogue-a fora e compre outra.


se vc gostou dessa dica singa o blog e curta a page https://www.facebook.com/profile.php?id=616089515089779&ref=ts&fref=ts bjus*










4 comentários:

  1. Não posso sair de casa sem uma boa base, durmo muito pouco e fico cheia de olheiras é horrível. Adorei a dica , não vou esquecer :)

    Beijinhos da Leeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que bom lêh eu ñ esqueço de uma boa base bem feita ,mais uma base n ficarar boa se n tivermos uma pele limpa e hidratada.:)

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Adorei as dicas....Não saio sem base de casa, além do protetor , alterno com o BB CREAM, ao invés da base.

    Beijos, amei demais seu blog! Já virei seguidora.

    Sheyla.

    ResponderExcluir